Eu achei o título bem clichê, mas quem não é um pouco clichê? As vezes ele vem tão involuntário que nem nos damos conta. Optei por esse tema, por que acho bem apropriado para o momento, de certa forma esse blog simboliza isso para mim: Um novo começo. Uma nova forma de expressão, de comunicação, de desabafo, de diversão, por que não?
Como disse Chico Chavier: ''Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. ''
Sobre o nome do blog, também achei bem apropriado, não quero me limitar a falar apenas da vida, das pessoas, de mim, mas do mundo. De tudo, de tudo que eu quiser falar.
Sou uma adolescente em crise HAHA, mentira, esse rótulo não me cabe. Odeio rótulos, sou apenas um ser humano como qualquer outro, com sentimentos a flor da pele, e sonhos para dar e vender na bagagem. Cursando o último ano do ensino médio, no final do ano tem formatura.. aaaaaahh meldels o.o HAHAH, depois vem vestibular, faculdade, trabalho, enfim... Ao mesmo tempo que de certa forma me assusta, isso me anima, me atrai, talvez mais do que qualquer coisa. Esse ano decidi me focar no presente, minha avó sempre diz que é plantando que se colhe, se você planta bons frutos, você colhe bons frutos! E eu quero plantar, e não só sonhar com a colheita *-*
Vou colocar o trecho do Mario Quintana que eu adoro, aliás, adoro tudo do mario Quintana : "Existe apenas uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Essa idade chama-se presente e tem a duração do instante que passa."
Mario Quintana me entenderia :)
hmmm... acho que é só.
beijones, até mais :*
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário