sábado, 11 de julho de 2009

I'm back (em grande estilo -sempre- )

Depois de minha súbita desaparição nesse blog, eu volto, meses depois [é melhor não colocar números] com minha cara-de-pau deslavada e com sede de escrita. De fato, eu não fazia posts aqui a algum tempo, mas não esqueci o blog, isso não, apenas deixei a preguiça e meu lado ''relaxada'' -no pior sentido da palavra- me dominar. Enfim, são poucas as pessoas pra quem me explico e minha gritante sinceridade não me deixa prolongar esse assunto além de um parágrafo .
Já disse que voltei, agora vou provar que foi em grande estilo -é claro-. Ontem nós paraenses, na maioria das vezes desprivilegiados [ que dirá com a Fifa], tivemos a honra de ter o palco do nosso Teatro da Paz escolhido para a estreia da peça [belíssima diga-se de passagem] ''Aonde está você agora?'', com os atores [lindos e talentosos] Bruno Gagliasso e Tiago Martins, vcs sabem muito bem quem eles são [se não joga no google, seu alienígena]. A peça é baseada na música ''Vento no Litoral'' do Renato Russo. Letra que é cantada e usada em algumas partes dos diálogos durante a peça.

Tá, confesso que nem devo falar muito sobre a peça, por ser fã do Bruno, e mesmo antes de ver, já sabia que seria boa, até pq o talento dos dois atores em cena na minha concepção é indiscutível. O fato é que não me aguentei... chorei, chorei e chorei [praticamente a peça inteira], e agora vem a hora em que vc deve pensar ou dizer: '' Que tola -.- ''. Mas eu não me julgaria assim, nem em meu maior senso critico. A verdade é que a peça é linda, fala de amizade VERDADEIRA - coisa muuuuito difícil hj em dia- com uma abordagem simples, porém admirável, pq não precisou de muito coisa a não ser o palco, dois atores de sentimentos á mostrar e um texto impecável, pra me convencer de que na amizade verdadeira é td muito simples, não precisamos de muito, apenas um do outro.
E também estou convencida de que essa foi a peça mais linda que já vi. Rindo ou chorando, eu amei e veria novamente quantas vezes pudesse.
Desejo de coração muito, muito sucesso pra peça deles, pois merecem. E que os brasileiros prestigiem mais o teatro, dêem mais valor a uma peça bem escrita, não pelos atributos físicos ou pelo nível de fama de seus atores, mas pelo trabalho que eles tem a mostrar.


______________________________________________________________
Depois da peça, eu tirei foto com eles *-------* [penseee na louca chorando mais ainda depois da foto]. Agora devo destacar -não adianta, eu tenho que contar, até mesmo pra me convencer de que foi real- na hora que que eu ia tirar a foto, o Tiago falou comigo dizendo assim: ''Olha a Sandy'', e virou pro Bruno e disse: ''agora é foto com a Sandy''. Tá, não sei se era pela blusa [mamãe falou que podia ser pela blusa, pq parece q a Sandy usa blusa tipo a que eu estava], ou talvez ele tenha me achado parecida mesmo, ouuu me achou só BONITA MESMO, kkkkkkk, táparei. Ahhh e o Bruno olhou pra mim com aquele sorriso perfeito, eu a essa altura já estava quase desmaiando :~~ HAUAISHAUS. O Tiago ainda disse assim na hora da foto: ''gostei da Sandy'', depois eu nem sei de mais nada tá, congelei aquele momento pra sempre, pq o que veio depois foi resto e eu queria ficar ali no meio dos dois, abraçada, pra sempre... pra sempre *--* [é muito tempo, eu ein] HAUAIHAUS.

a Sandy usa blusa assim é?

bjones lindones :*
ThaiC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário