sábado, 7 de março de 2009

Do you speak.... Matemática? o_o

Eu sempre vi a matemática como um obstáculo e como a maioria já fiz muita cara feia diante de cálculos atormentantes --' O fato é que hoje eu fiz prova de matemática, sei lá, de zero a dez acho que tiro cinco..?. deprimente, eu estudei po, as vezes eu penso será que meu QI é insuficiente, por que aqueles nerds chatos [nem todos, tem uns que são bonitinhos, haha] se sentem felizes fazendo cálculos e mais cálculos. Eu nunca fui muito boa com contas, ciências exatas sempre estão contra mim. Por um lado eu até acho simples, matemática é a mesma em todo lugar, sem diferenças em fronteiras, é aquela que o idioma não muda entende? Mas escrever e muito mais fácil na minha percepção do que calcular, e é quando eu vejo que isso é normal, muitas pessoas tem mesmo essas dificuldades com exatas, mas se dão muito bem em humanas, e eu confesso que fico com uma pontinha de felicidade quando vejo que aquele nerd que não entende nada de geografia, história, biologia, ou fez um verdadeiro lixo na redação... calm down, se vc é ruim nessas matérias eu posso te da umas aulas ;} ahahahhaha [mentira, vá procurar um professor].
Eu acho que matemática deveria ser abolida quando você chega em uma série mais avançada, peloamordedelss, a gente estuda matemática desde o prézinho, HHAHA, quando você aprendeu que 2 + 2 = 4. Isso sim é necessário saber, saber que 2 + 2= 4 pode ser muito útil na sua vida, assim como diminuir, somar, multiplicar, dividir... enfim...mas me diga, por que eu preciso saber a área do triângulo??? o_o eu sinceramente não pretendo passar o resto da minha vida trabalhando com isso. E aqueles cálculos de álgebra? nossaaa me da sonho. A única coisa que me da mais sonho que isso é a aula de Química, [se você conhecesse meu professor, iria concordar comigo].
Enfim... eu ainda tenho muuuuuuuuuuuuita matemática pra estudar até o final do ano, até o bendito [ou maldido?] vestibular :D
Sorte pra mim ;D

Um comentário: