quarta-feira, 4 de março de 2009

I love Blumarine

O desfile da Blumarine é pra calar a boca de muita gente desenformada por ai [/fikdik
Para os que insistem em pensar que estampa de oncinha é ''over'', só digo uma coisa: ''Over é você!''
Oncinha é mara, muitos estilistas, modelos, fashionistas e profissionais da área AMAM. E a Blumarine trouxe muuuuitas estampas de oncinha com um desfile inspirado em Stephen Sprouse e Andy Warhol [/descupaaê]. Eu tenho que postar isso no blog de moda, eu seei, maaaas o lance é pessoal também, eu precisava colocar aqui e ponto final! rum -.- HAHAHAHAH

Eu até adotei no colégio (minha calça jeans tem bolso de oncinha) HAHA, e até minha cachorrinha linda e yorkshire vive com o lacinho de oncinha dela *-*

fotos do desfile da Blumarine Semana de Moda de Milão. Foto: Davide Maestre



Nenhum comentário:

Postar um comentário