terça-feira, 3 de março de 2009

Momentos de ataques filosoficos

Tô afim de colocar um bando de textos legais e inteligentes 'rum'rum HAHAHAHA
portanto.. vamos refletir galere.... eu estou cansada, hj tive retorno, estou sem muito saco, entonsis...vamo lá cumpadi (; TOP FIVE:

1-"Não espere um sorriso para ser gentil. Não espere ser amado para amar. Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem esta ao seu lado. Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante na sua vida. Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar. Não espere a queda para lembrar-se do conselho. Não espere a enfermidade para perceber o quanto a vida é frágil. Não espere pessoas perfeitas para então se apaixonar. Não espere a mágoa para pedir perdão. Não espere separação para buscar reconciliação. Não espere a dor para acreditar em oração. Não espere elogios para acreditar em si mesmo. Não espere que o outro tome a iniciativa se você foi o culpado. Não espere o eu te amo para dizer o eu também. Não espere o dia de sua morte para começar a amar a vida!"

Profuuuuuuuundo o_o HAHA

2-"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos.
Há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam.
Mas há pessoas que, simplesmente,
aparecem em nossa vida e que marcam para sempre..."
[Cecília Meireles]

Amo esse trecho *-*

3-"Acredite nas pessoas, naquelas que possuem algo mais. Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes. Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, e que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança.

Pessoas firmes, verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas... que com um sorriso, um beijo, um abraço, uma palavra, te fazem feliz. Aquelas que erram, acertam, não têm vergonha de dizer 'não sei'. Aquelas que sonham. Aquelas amigas. Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, deixando saudade. Aquelas que fazem a diferença. Aquelas que vivem intensamente um grande amor."

4-"A vida é para nós o que concebemos dela. Para o rústico cujo campo lhe é tudo, esse campo é um império. Para o César cujo império lhe ainda é pouco, esse império é um campo. O pobre possui um império; o grande possui um campo. Na verdade, não possuímos mais que as nossas próprias sensações; nelas, pois, que não no que elas vêem, temos que fundamentar a realidade da nossa vida."
[Fernando Pessoa]

5-"O distraído nela tropeçou.
O bruto a usou como projétil.
O empreendedor, usando-a, construiu.
O camponês, cansado da lida, dela fez assento.
Para meninos, foi brinquedo.
Drummond a poetizou.
Já, David matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura.
E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem!"
"Não existe pedra no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento."

UHUUUUUUUL, pode crer (;

bjones :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário